terça-feira, 20 de abril de 2010

Desafios a frente.

Use sempre uma Bíblia João Ferreira de Almeida Fiel (ACF)

Bom dia a todos,

Texto para nossa meditação: Judas verso 3.

Quando estamos buscando fazer a vontade de Deus, muitas barreiras aparecerão.

Elas na verdade existem para moldar a vida do combatente cristão; ela não veio para destruí-lo, na verdade nada pode destruir o cristão, pois ele já é um ser de vida eterna em Jesus Cristo.Por causa da obra de redenção de Jesus Cristo, somos desafiados a enfrentar todos os obstáculos que ao estarmos servindo possam se colocar a frente de nossas vidas.
Porque estou dizendo estas coisas, simplesmente porque temos muito trabalho para fazer para o nosso Deus, e os obstáculos estarão sempre à nossa frente, e cabe a nós vencê-los.
Somos crentes fundamentalistas, então vamos agir como Crentes Fundamentalistas, somos servos de Deus com um ministério a fazer, então vamos fazê-lo.
Coloco muitas inforamções aqui(neste blog) da obra lá em Ibíuna, mas temos que trabalhar aqui também em Osasco, e em qualquer lugar que eu ou você possamos estar, pois as almas estão aguardando a mensagem das Boas Novas. Jesus Cristo, Deus, Santo e puro, sem pecado, morreu, derramou seu sangue e foi sepultado, mas ao terceiro dia ressuscitou e vencendo a morte foi para o Céu, mas prometeu voltar.
Ele voltará para nos buscar, sim todos os que acreditaram NEle de todo o coração e que o esperam para viverem uma nova vida nas mansões celestiais
.
Vamos irmãos, lutar, batalhar, pois a frente temos obstáculos a vencer. Que Deus seja glorificado em tudo em nossas vidas.
E, finalmente, orem por mim, estou passsando por um problema de saúde.
Até daqui a pouco meus amados... quem sabe nos encontramos nos ares...