terça-feira, 23 de novembro de 2010

Encontro anual dos Homens Batistas Regulares Fundamentalistas.






Use sempre uma Bíblia João Ferreira de Almeida Fiel (ACF)
Boa noite meus amados irmãos, neste sábado passado dia 20 de novembro de 2010, tivemos o Encontro de Homens Batistas Regulares Fundamentalistas.
A Igreja Batista Fundamentalista em Jd. Rosa , cidade de S.Paulo foi a anfitriã, estou colocando algumas fotos do encontro, Deus abençoe a todos.

Um homem de Deus vivendo em dias maus.

Use sempre uma Bíblia João Ferreira de Almeida Fiel (ACF)

I Reis 17.24 - Então a mulher disse a Elias: Nisto conheço agora que tu és homem de Deus, e que a palavra do SENHOR na tua boca é verdade.
Nosso dias estão precisando de homens e mulheres de Deus, você concorda comigo? Sermos como o homem de Deus, Elias que em seu tempo representou a Deus dignamente.
Infelizmente hoje aqueles que se dizem servos (as) de Deus, a começar com os que detém títulos estão mais interessados em como tornar-se um líder bem sucedido do que ser fiel a Deus no meio de uma geração perversa e incrédula.
Em Numeros 22.7 tentaram comprar um profeta de Deus, hoje muitos que se dizem profetas são comprados por dinheiro.
Deus está procurando homens de Deus que sejam fiéis, em dias de dificil condição a este requisito, mas mesmo assim Deus espera encontrar os seus fiéis.
o Salmista diz no capítulo 12.1 " 1 SALVA-NOS, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens"; indicando que são poucos os fiéis, que estão dispostos a sacrificar pra servir como se deve a Deus.
Mas ainda existe crentes fiéis, Paulo relaciona em Éfeso os crentes fiéis - Efésios 1.1 que diz" PAULO, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos santos que estão em Éfeso, e fiéis em Cristo Jesus".
Meus irmãos, estamos encerrando mais um ano, 2010 está terminando, pelo menos eu estou vislumbrando um tempo de muita luta espiritual, frieza por parte de muitos que se dizem crentes.
Tenho notado que não está havendo manifestações públicas de salvação, prega-se as Escrituras, as Boas Novas e parece que não está surtindo o efeito que tanto desejamos, que é ver almas sendo salvas por Jesus Cristo, vejo estes dias, seus significados, como parecendo avisar que algo vai acontecer, minha expectativa é que esse algo seja o arrebatamento dos salvos.
Mas enquanto não chega este momento tão esperado, Deus espera que sejamos crentes fiéis, que tenhamos a disposição de sacrificar para ser fiel a Ele, por que os dias são maus e a necessidade de brilharmos mais ainda por Jesus Cristo no mundo.
Elias foi um servo fiel a Deus, seus dias foram dificéis mas isso não impediu que ele fosse um homem de Deus vivendo em dias maus.
E nós? Como estamos vivendo? Que tipo de vida temos vivido? Deus tem sido glorificado por nosso testemunho cristão? Ou não passamos de um Balaão que por um momento só pensou no dinheiro que poderia ter para gozar das coisas desta vida.

"Ah! Deus ajuda-me a ser fiel a Ti; faz-me na minha fraqueza ser forte, e que eu esteja disposto a sacrificar se necessário para atingir este fim".