segunda-feira, 16 de março de 2009

Uma Igreja segundo a vontade de Deus.

Como deve ser a Igreja nos dias de hoje?

Atos 2.41 De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas;42 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhäo, e no partir do päo, e nas oraçöes.43 E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.44 E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum

A Igreja segundo a Bíblia deve incluir em seus membros pessoas que são verdadeiramente salvas por Jesus Cristo, através de uma conversão genuína. Logo devem ser imergidas (LTT) nas águas identificando-se com a morte, sepultamento e a ressurreição de Jesus Cristo conforme Romanos 6.
Devem também perseverar, isto significa que enaquanto muitos desistem de seguir a Cristo, você deve continuar servindo mesmo contra a correnteza, Existe dificuldades, problemas, mas o crente deve continuar servindo a Cristo em qualquer situação, pois ele foi comprado pelo sangue de Jesus Cristo derramado na cruz do Calvário.
Devem se manter firmes na doutrina, isto é, a Bíblia deve ser o guia de sua vida (Almeida Corrigida e Fiel), não aceitando nenhuma forma de revelação que não esteja contida nas escrituras dentro de seu contexto.
Devem ser unidos com os irmãos, estar servindo ao Senhor na Igreja com fidelidade, principalmente porque nos dias atuais muitos estão deixando a Igreja e desistindo de servi-LO na Igreja Local.
Devem ter vidas de temor a Deus, vidas que testemunhem vcerdade de Cristo, para isso precisamos ser santo, separado do mundo para Deus, isso envolve a maneira de como nos vestimos, como nos comportamos, com quem temos amizade, o que fazemos, enfim nossa vida declarará quem somos.
E o viver é consagrado a Deus e vivemos como uma família sempre juntos de nossos irmãos em Cristo.
você é assim?

Pr. Jorge A. Gameiro

Um comentário:

Pr. Jorge Gameiro disse...

Maranata, significa que clamo pela vinda de Jesus Cristo para arrebatar os salvos, no qual me incluo, tudo indica que será mui breve.