quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Igreja na cidade de Ibiuna, Orem por um obreiro.


Use sempre uma Bíblia João Ferreira de Almeida Fiel (ACF)

Atos 16.9 E Paulo teve de noite uma visäo, em que se apresentou um homem da Macedónia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedónia, e ajuda-nos.

A construção do prédio da Igreja em ibiuna está seguindo, precisamos orar por um pastor para a Igreja, peço a todos que orem por esta necessidade, a cidade de Ibiuna é muito carente do Evangelho, se sairem pela rua e perguntarem sobre salvação, céu, ninguém sabe de nada, as almas estão se perdendo nesta cidade, quem irá anunciar a Salvação a este povo?

Um comentário:

Unknown disse...

Graça e Paz de NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, Pr. Jorge Gameiro.

Sou da Igreja Batista Selecta em S.B.Campo/SP filiada a CBB descobrindo o blog através do boletim solascriptura-tt.

meus sinceros parabens pela forma como o blog tem sido feito. é bom que haja estudos, sim... mensagens também , entretanto , poucos tem mostrado o que tem sido feito. não que o cristão precise ver para crer, mas é para que a igreja não somente local (no caso ai de Osasco) veja. mas todos os membros de todas as outras igrejas batistas vejam que nâo estão "parados" como outras correntes dizem indiretamente. precisamos fazer mais, concordamos. mas dai deixar que tripudiem sobre nós,não deixemos!

Estas reportagens colocadas pelo irmão são muito mais importantes que imaginamos. QUE O SENHOR te abençoe e estarei sempre que possivel fazendo visita a este espaço virtual abençoado.

abraços.