segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Corrupção,maldade, incredulidade e afastamento de Deus são destaques, sinais que os últimos dias chegaram.


Use sempre uma Bíblia João Ferreira de Almeida Fiel (ACF)
Fazendo uma varredura pela internet só vejo informações sobre maldades, pecados e falta de Deus na vida das pessoas. A politica é a maior demonstração de como vai mal o mundo, roubam deascaradamente o dinheiro público e não são punidos, antes são premiados com novos mandatos pelos próprios prejudicados (eleitores), recebi na internet que os politicos são o reflexo do povo, e então se menciona algumas coisas como, saque a caminhão tombada na pista, eu já vi isto na rodovia que liga Cotia a Ibiuna, saquearam um caminhão que tombou com litros de oleo de soja, os carros paravam e pessoas desciam e levavam caixas e caixas de oleo que estava pela pista e acostamento. Cheguei a mencionar com um irmão que aquilo era roubo e ele concordou comigo.
E assim o mundo está caminhando para algo terrível, o juízo de Deus, o que gostaria aqui de deixar para meus leitores.
Bem, diante de tudo que estamos vendo, podemos tomar algumas atitudes práticas:
1- Começarmos a deixar as coisas que até agora nos tem impedido de sermos mais usados por Deus na pregação do Evangelho.
2- Não apoiarmos a ninguém que seja contra Deus, explicitamente, porque a maioria é contra Deus, mas não declaradamente.
3- Termos uma atitude cristã nos nossos relacionamentos, fazendo diferença entre o que é santo e o que é profano. Mesmo que tenhamos que pagar algum preço por isso.

E nos prepararmos, porque se estamos detectando que nossos dias são ao que parece os últimos dias, para o encontro com o Senhor Jesus Cristo, o que é maravilhoso.

e até daqui a pouco...

Nenhum comentário: