sábado, 24 de dezembro de 2011

Use sempre uma Bíblia João Ferreira de Almeida Fiel (ACF) O que devemos esperar de 2012? Este ano de 2011 foi trabalhoso, mas conseguimos chegar ao termino da construção da Igreja Batista da Bíblia em Ibiuna. Algumas fotos aqui...
Também foi um ano de bastante luta na vida pessoal, mas também estamos terminando o ano com vitorias pela força de Deus meu Salvador, consegui fazer a lage de minha casa e também o telhado e neste último mês reboquei minha casa toda por fora. Ainda não tirei foto, mas assim que tirar posto elas aqui para compartilhar como Deus me abençoou, e o melhor, minha mão de obra, rebocando, assentando tijolo, e tudo o mais.
Bem, desejo a todos vocês um ano de 2012 com muitas lutas e principalmente com muitas vitórias e quem sabe não é este novo ano que começa,ano de encontrarmos com Jesus Cristo face a face, Então até daqui a pouco, quem sabe nos ares...

Nenhum comentário: