sábado, 11 de julho de 2009

Enquanto não chega o arrebatamento!

Use sempre uma Bíblia João Ferreira de Almeida Fiel (ACF)

O que devemos fazer enquanto Jesus Cristo Cristo não volta?
Será que devemos aproveitar a vida e todas as suas possibilidades? Será que devemos trabalhar e ganhar o máximo que podemos dinheiro para gastarmos nos nossos prazeres terrenos?
Bem tenho outra proposta. Vamos de coração obedecer ao Mandado de Jesus Cristo e ir por todo o mundo pregando o Evangelho da Salvação - Mateus 28 . 18-20. Como algo prático desafio você a orar pelo povo de Ibiuna, municipio do estado de S.Paulo. Lá estamos construindo um templo para adoração aO Senhor Jesus Cristo. "Igreja Batista da Bíblia em Ibiuna". Também você pode ajudar contribuindo financeiramente para a construção deste templo lá em Ibiuna, entre em contato - jagameiro@ig.com.br - e mostro como ajudar financeiramente. Também você pode ser voluntário para trabalhar lá nos sábados, concreto, tijolo, pedra, enxada, pá tudo incluso, recebe um marmitex e muita comunhão como recompensa.
E quem sabe neste trabalho de fundação de Igrejas Jesus volte e quando percebermos já estamos subindo para a glória dos filhos de Deus e a comunhão eterna com o Senhor; Deus abençoe a todos; Maranata.

Nenhum comentário: