quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estabelecendo Novas Igrejas Batistas Fundamentalistas

Use sempre uma Bíblia João Ferreira de Almeida Fiel (ACF)

Mas recebereis a virtude do Espirito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1.8

Meus amados e queridos leitores, Jesus estava ordenando aos discípulos que expandissem a pregação do Evangelho da Salvação por todo o mundo.
Isto ocorreu momentos antes de Jesus Cristo ser levado para os céus diante de todos, mais de quinhentos irmãos presentes, Paulo confirma esta verdade.
Esta ordem deveria ser cumprida pelos discípulos na época da Igreja primitiva (inicial), mas nos dias de hoje também devemos espalhar o Evangelho em todos os lugares.
Muitos estão acomodados, achando que onde estão está muito bem e não precisam fazer nada mais, mas as almas estão necessitando de ouvir do Evangelho para serem salvas, pois a salvação é pela fé e a fé vem pelo ouvir , e ouvir a pregação da Palavra de Deus.
Cidades como Ibiuna, São Roque, Piedade, Salto de Pirapora, Pilar do Sul, Aluminio, E muitas outras precisam ter estabelecidas Igrejas Batistas Fundamentalistas, que em obediência a Jesus Cristo estão pregando o Evangelho da Salvação.
A Igreja Batista da Bíblia em Osasco está fundando uma Igreja em Ibiuna, já compramos o terreno e em regime de mutirão estamos todos os sábados e alguns feriados indo para lá e construindo o prédio, também estamos orando pelo obreiro desta Igreja, alguém que ande e comungue com a visão do pastor e da Igreja Batista da Bíblia, para formarmos uma equipe com mesmo propósito e ganharmos para Cristo muitas almas nesta cidade.
Ore e participe, até mesmo financeiramente, entre em contato, pois a obra é feita pelos verdadeiros filhos de Deus, que amam ao Senhor acima de tudo.
Depois se Jesus Cristo não voltar e estivermos por aqui ainda (não partirmos para estar com o Senhor) uniremos as duas Igrejas e partiremos para uma nova empreitada, a cidade de S.Roque.
que Deus nos abençoe,
A serviço de Jesus Cristo e Sua Palavra.
Pr. Jorge A. Gameiro
30/07/09

Nenhum comentário: